Dúvidas Frequentes

Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?
Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer?
Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode cadastrar o seu e-mail no campo avise-me, após a disponibilização do produto em estoque você será comunicado por nossa equipe.
Preços e Promoções
Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.
Como funciona o cupom de desconto?
Para utilizar o seu código promocional basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você estiver na página de carrinho de compras, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto.

Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Para efetuar este procedimento cilque em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Aprovação dos pagamentos via Cartão de Crédito.
- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja.
- Todo pode ser parcelada em até 12x sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone para comunicação e efetuação de troca do produto.
Quais os métodos de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário (Somente pagamento a vista)

Pague no cartão com total segurança através do Paypal:

Cartões de Crédito Visa - parcelamento em até 12x s/ juros
Cartões de Crédito Mastercard - parcelamento em até 12x s/ juros
Cartões de Crédito American express- parcelamento em até 12x s/ juros
Cartões de Crédito Hipercard e Hiper - parcelamento em até 12x s/ juros
Cartões de Crédito Elo - parcelamento em até 12x s/ juros

Dos pagamentos com Boleto Bancário

Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro.
Não é possível parcelar com Boleto Bancário.
Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente.

O boleto não será entregue por correspondência, o mesmo aparecerá na tela de seu computador após a conclusão de seu pedido.
Descontos de 5%, exceto produtos em ofertas.
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você deve efetuar o pagamento do boleto de seu pedido assim que a compra for finalizada. A aprovação de seu pedido ocorrerá apos a confirmação do pagamento.
Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Política de Segurança
Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da https://www.comodo.com/ internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa obte-las sem autorização prévia.
Trocas e Devoluções
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento:
AtendimentoScroll

Aguarde...